“Tochinha” é um menino que ama o Brasil e os esportes; o seu otimismo contagia a todos e faz com que o clima de pessimismo se transforme em muita alegria. Com a ajuda da plateia irá salvar as olimpíadas, com muita alegria e pensamento positivo consegue interferir no desfecho da história e a transforma de […]
O Universo Magico do Sítio e as histórias da Narizinho, Pedrinho, Emília e Visconde Sabugosa, criados por Monteiro Lobato, ganham vida nesse espetáculo infantil. Muita diversão, brincadeiras e uma temática genuinamente brasileira para todas as crianças conhecerem mais sobre a nossa cultura.
O musical conta a história de quatro animais que se encontram numa estrada. Fugidos de seus patrões por maus tratos, formam um conjunto musical e através desta união, conseguem ser felizes.
Imagine um lugar, onde você nunca tem que crescer ou envelhecer!
“Peter Pan” é a história de um menino igual a tantos outros, mas que não quer ser adulto.
Nesse espetáculo a própria natureza é tratada como um personagem e dentro do cotidiano de uma cidade, um grupo de crianças busca se religar com a natureza com ações que aprenderam na escola.
A “Cigarra” é uma verdadeira estrela que só pensa em ensaiar seu mais novo show musical e a “Formiga” não quer saber de ouvir música, ela esta preocupada em trabalhar.
Os três irmãos suínos decidem sair de casa seguindo os seus caminhos e diante da necessidade de abrigarem-se, cada um resolve de uma forma bem criativa construir sua própria casa.
Com linguagem moderna e divertida, o espetáculo conta a história da menina Chapeuzinho Vermelho, que recebe como missão levar doces para sua avó, moradora de um bosque.
Em um espetáculo focado nas transformações da adolescência, são mostradas diversas situações que traduzem as confusões e os conflitos típicos dos jovens, e que todos nós sentimos quando passamos pela fase da adolescência.
Como tema obrigatório para os vestibulares FUVEST e Unicamp, nosso espetáculo irá ajudar na compreensão desta celebre obra de Machado de Assis.
Os Capitães da Areia têm entre nove e dezesseis anos e vivem de golpes e pequenos furtos, aterrorizando a capital baiana.
A obra busca recriar a realidade dos agrupamentos humanos sujeitos à influência da raça, do meio e do momento histórico.